Sorteio de bolsas de estudo para estudantes do Ensino Médio da Rede Pública 2022/1

O Núcleo de Línguas oferta semestralmente bolsas nos Cursos de Línguas para estudantes do Ensino Médio da rede pública para os níveis iniciantes de espanhol, francês, italiano ou inglês.

Para concorrer, além de estar matriculado na rede pública, no ano de 2022, é necessário que o aluno tenha idade mínima de 15 anos e renda familiar mensal de até quatro salários mínimos (R$ 4.400,00).

As inscrições para o sorteio dessas bolsas devem ser feitas utilizando o formulário on-line e serão recebidas inscrições no período de 1 a 9/12/2021.

Formulário on-line de inscrição para sorteio público de bolsas para alunos de ensino médio da rede pública - inscrições encerradas

Na inscrição on-line é necessário anexar por upload  os documentos descritos no regulamento de concessão de bolsas por sorteio público para alunos de ensino médio da rede pública: regulamento de concessão de bolsas

O sorteio será realizado ao vivo pelo Youtube no dia 17 de dezembro de 2021, às 15h, sendo necessária a presença do candidato ou representante.

- Listagem de candidatos habilitados para o sorteio.

Demais informações podem ser obtidas no regulamento, no arquivo da chamada  para o Sorteio de Bolsas para alunos de ensino médio da rede pública  ou na nossa secretaria pelos telefones 4009 2880, 4009 28754009 2876 e 4009 2874.

Maiores informações na aba cursos de línguas/bolsas.