Rematrícula 2023/1 - Nova forma de pagamento nos Cursos de Línguas

A partir de 2023 você também poderá pagar as semestralidades dos cursos de línguas por cartão de crédito à vista ou parcelado em 5 vezes.

O sistema automático está em implementação, mas você já pode solicitar o pagamento com cartão de crédito ao acessar o portal do aluno para ver seu resultado de 2022/2.

Opções de pagamento da semestralidade:
800,00 – boleto bancário
820,00 – cartão de crédito à vista
860,00 – cartão de crédito em até 5 vezes

Se optar pelo pagamento por boleto, basta efetuar o pagamento até o vencimento.

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito você receberá um e-mail de pagamentocartao [at] clinguas.org.br com um link seguro da Cielo para inserir os dados do cartão  e confirmar o seu pagamento.

Se tiver dúvidas ou não se sentir seguro para o pagamento pelo link, você também poderá vir ao Núcleo de Línguas e efetuar o pagamento na máquina manual.

O resultado de 2022/2 será liberado hoje no fim do dia e para garantir a sua vaga na mesma turma e horário, o pagamento deve ser realizado até 06/01/2023, após essa data é necessário entrar em contato com a secretaria para rematrícula em uma turma com vaga disponível.