Nivelamento 2017/2 - resultado e matrículas

Para acessar o seu resultado de nivelamento, acesse o item Serviços on-line – Portal do candidato no menu à esquerda ou clique aqui resultado, usando o mesmo email e senha cadastrados na inscrição.

Após efetuar login e senha, escolha a opção consultar minhas inscrições, selecione s sua inscrição para o nivelamento e aparecerão os seus dados e o resultado obtido.

A matrícula será automática nas turmas existentes, de acordo com o resultado obtido e horário escolhido pelo aluno na inscrição.  Se não houver vagas em um dos horários escolhidos, o aluno deverá procurar o Núcleo de Línguas para matricula em outro horário.

O boleto para pagamento da matrícula estará disponível no portal no período de 21 a 24 de julho de 2017, com vencimento no dia 24.

Após essa data a reserva de matrícula será cancelada e só será possível fazer a matrícula no Núcleo de Línguas, condicionada a existência de vagas.