Matrículas 2023/2 - Prova de Nivelamento para Adolescentes não iniciantes

O curso de inglês também tem turmas destinadas apenas à adolescentes entre 11 e 14 anos. Para os adolescentes nesta faixa etária que já estudam ou possuem experiência em inglês, realizamos um teste de nivelamento para matrículas a partir do nível 2.

Pré-requisitos para a matrícula nos cursos:

- Ter idade entre 11 e 14 anos;
- Estar matriculado a partir do 6º ano na escola regular;
- Atender aos requisitos de adequação de idade e ao tempo de estudo prévio de inglês, conforme a tabela abaixo:

Idade Tempo Mínimo em Curso de Inglês
11 e 12 anos 1 ano
13 e 14 anos 2 anos

Pessoas acima de 15 anos - devem fazer o nivelamento para os cursos de jovens e adultos.

O curso de inglês oferece turmas não iniciantes nas modalidades presencial e on-line. As aulas on-line são ao vivo, por meio da plataforma digital Microsoft Teams, e as aulas presenciais são realizadas no prédio do Núcleo de Línguas.

REALIZAÇÃO DO TESTE:

Na inscrição o candidato deverá escolher a opção da modalidade para realizar o teste:

1ª opção: 28 de junho de 2023  às 9h ou 14h30 - Prova presencial.
Realizado no prédio do Núcleo de Línguas Campus de Goiabeiras.

2ª opção: 29 de junho de 2023 às 14h30 - Prova on-line.
Realizado ao vivo, com a orientação de um professor, por meio da  plataforma digital Microsoft Teams.

Até o dia 27 de junho, todos os candidatos receberão um e-mail com as instruções e informações para a realização do teste. Caso não receba o e-mail até a data indicada, entre em contato imediatamente com a secretaria.

Durante o teste os candidatos poderão ser avaliados nas 4 habilidades.

RESULTADOS E MATRÍCULAS APÓS O TESTE:

Resultado e Matrícula:  13 de julho de 2023.
Pagamento da matrícula: até 17 de julho de 2023.

Valor da semestralidade:
800,00 – boleto bancário à vista
820,00 – cartão de crédito à vista
860,00 – cartão de crédito em até 5X

O valor do semestre não inclui o material didático.

As matrículas são realizadas pela secretaria, nos horários possíveis indicados na inscrição. Após a realização do teste, basta seguir os prazos indicados no procedimento de inscrição para acessar o resultado e o boleto de matrícula.

Os candidatos serão matriculados automaticamente em uma das turmas em que houver vagas, de acordo com os seguintes critérios:

a) Ordem de inscrição;
b) Nível obtido pelo candidato;
c) Vaga em turma no horário e na modalidade escolhida pelo candidato na inscrição, de acordo com a ordem de preferência indicada.

Ao consultar o resultado, confirme se o horário em que está matriculado atende a sua necessidade. Se estiver de acordo, basta pagar o boleto e aguardar até a véspera das aulas com as instruções para o início das aulas.

Caso o horário não atenda sua necessidade ou não exista vaga no horário desejado, entre em contato com a secretaria do Núcleo de Línguas antes do pagamento do boleto para escolher outro horário compatível.

INSCRIÇÕES ON-LINE:

Período: 01 a 21 junho de 2023
Taxa de inscrição: R$ 70,00 (setenta reais)

PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO:

1 - Acesse o Portal do Candidato do site, no menu à esquerda e escolha a opção serviços on-line;
2 - Realize o cadastro com todos os dados pessoais do candidato, clicando em “cadastre-se” e crie uma senha;
3 - Faça login e no menu principal, escolha a opção “Inscrever-se em processos seletivos”, clique no processo de inscrição do nivelamento;
4 - Leia atentamente as “orientações de inscrição” e “clique em continuar”;
5 - Preencha as informações necessárias como curso, público alvo, data e o horário da prova, experiência com o idioma, modalidade e horários possíveis em que deseja se matricular para o curso.
6 - Imprima o boleto para pagamento e as instruções gerais para realização da prova.
7 - A confirmação da inscrição é realizada com pagamento da taxa de inscrição até o vencimento. Dessa forma, o candidato declara que está de acordo com as condições e pré-requisitos para o teste para a possível matrícula no curso.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO: Portal do Candidato

Tags: