Abertas novas oportunidades para estágio no Núcleo de Línguas.

O Núcleo de Línguas da Ufes abre ofertas de estágio remunerado (não obrigatório) para alunos da UFES matriculados nos Cursos de Letras Inglês, Letras Português-Espanhol, Letras Português-Francês, Letras Português-Italiano, Pós-graduação em Letras e Linguística.

Nosso Projeto Cursos conta com o apoio de professores e professoras experientes, que, além de conduzirem as aulas, também dão suporte a quem está chegando com pouca ou nenhuma experiência docente. Isso significa que, no Núcleo de Línguas, o trabalho é realizado em conjunto e sua formação será acompanhada por profissionais que saberão entender suas necessidades enquanto professor e professora em processo de formação.

O processo seletivo é composto por entrevista, observação de aulas dos cursos de línguas e sessões de formação a serem realizadas entre maio/2023 a julho/2023. Previsão de contratação a partir de 01/08/2023.

Os interessados devem preencher o formulário https://forms.gle/3WtirpK2wF9aHm956 até o dia 26/04/2023.