Rematrículas de alunos que estão cursando 2020/2

O período de rematrículas será de 09 a 13 de julho de 2021.

Os boletos de rematrícula serão disponibilizados no portal do aluno a partir do dia 09/07/2021, com vencimento em 13/07/2021.  Em 2021/2, o valor do curso será R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais), em parcela única e não inclui material didático.

O acesso ao portal do aluno é pelo site www.nucleodelinguas.ufes.br, menu à esquerda, na aba serviços on-line. É necessário realizar cadastro de senha com o número de matrícula e CPF. Depois de atualizar o login, basta acessar com número da matrícula e a senha.

Para garantir a oferta da turma e horário no próximo semestre, é fundamental que o pagamento do boleto ocorra até o vencimento, confirmando assim a vaga para o próximo semestre.

Após o vencimento, as reservas referentes aos boletos não pagos serão canceladas e as vagas correspondentes serão disponibilizadas para trocas de horário e matrículas de novos alunos que ingressarem por nivelamento.