Rematrículas de alunos que estão cursando 2020/2

Considerando o contexto indefinido da pandemia de Covid-19 e visando à segurança dos nossos estudantes, professores e colaboradores, as aulas e atividades no Núcleo de Línguas continuarão no primeiro semestre de 2021 no formato remoto por meio de plataforma digital.

No próximo semestre, a carga horária do período para os cursos regulares voltará a ser de 51 (cinquenta e uma) horas, sendo divididas em 45 (quarenta e cinco) horas de aulas síncronas (em que estudantes e professores interagem ao mesmo tempo, em dias e horários definidos na matrícula/ rematrícula) e 6 (seis) horas de atividades assíncronas.

Rematrículas

O período de rematrículas será de 13 a 15 de janeiro de 2021.

Os boletos de rematrícula serão disponibilizados no portal do aluno a partir do dia 13/01/2021, com vencimento em 15/01/2021.

O valor do curso será R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais), em parcela única e não inclui material didático.

O acesso aos resultados e ao boleto de rematrícula estão disponíveis no portal do aluno (menu à esquerda, na aba serviços on-line). É necessário realizar cadastro de senha com o número de matrícula e CPF. Depois de atualizar o login, basta acessar com número da matrícula e a senha.

Para garantir a oferta da turma e horário no próximo semestre, é fundamental que o pagamento do boleto ocorra até o vencimento, confirmando assim a vaga para o próximo semestre.

Após o vencimento, as reservas referentes aos boletos não pagos serão canceladas e as vagas correspondentes serão disponibilizadas para trocas de horário e matrículas de novos alunos que ingressarem por nivelamento.

Contatos com Secretaria:

E-mail para: secretaria [at] clinguas.org.br

Telefones: 4009 2880, 4009 2875, 4009 2876 e 4009 2874.

Plataforma Teams: Chamada ou mensagem no Chat para a Equipe Secretaria:

Secretaria – Jessica Alves
Secretaria – Isabela Alves