Matrículas/rematrículas 2021/1 após o início das aulas

As aulas dos Cursos de Línguas iniciaram no dia 18/02/2021 e ainda é possível realizar matrículas e rematrículas nas turmas em que ainda há vagas, obedecendo as seguintes orientações:

Alunos iniciantes - até o dia 03/03/2021

Os cursos ofertados para adultos maiores de 15 anos:
Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano.

A matrícula no nível iniciante dispensa conhecimento prévio no idioma escolhido e são realizadas on-line:

Para realizar a matrícula:

- Acessar o Portal do Candidato, no menu à esquerda do site e escolher a opção serviços on-line;

- Realizar o cadastro com todos os dados pessoais do aluno e criar uma senha;

- Fazer login e no menu principal, escolher a opção Matricular-se em Cursos;

- Confirme se está de acordo com as informações antes da Matrícula e escolha a opção continuar;

- Imprimir o boleto para pagamento e as instruções gerais para matrícula;

- A confirmação da matrícula é feita com o pagamento do boleto no prazo de vencimento. Caso o boleto não seja pago, a reserva é cancelada e disponibilizada no dia seguinte para outros interessados.

Rematrículas – até 10/03/2021

- Para alunos que estudaram no período 2020/2 e perderam o prazo para rematrícula; e

- Para alunos que ficaram até 2 períodos sem estudar no Núcleo de Línguas;

Entrar em contato com a Secretaria do Núcleo de Línguas para escolher as turmas/horários disponíveis e receber as instruções e condições para a rematrícula.

Contatos da secretaria para atendimento de matrículas/rematrículas e dúvidas sobre os cursos:

Email: secretaria [at] clinguas.org.br

Tel.: +55 27 4009-2880
       +55 27 4009-2875
       +55 27 4009-2874
       +55 27 4009-2876

Os alunos do período 2020/2 podem fazer contato pela Plataforma Teams em chamada de voz ou mensagem no Chat para a Equipe Secretaria:

- Secretaria – Jessica Alves

- Secretaria – Ludmila Chagas