Rematrículas de alunos que estão cursando 2021/2

O período de rematrículas será de 12 a 14 de janeiro de 2022.

Os boletos de rematrícula serão disponibilizados no portal do aluno a partir do dia 12 de janeiro de 2022.

O valor do curso será R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais), em parcela única e não inclui material didático.

O acesso aos resultados e ao boleto de rematrícula estão disponíveis no portal do aluno (menu à esquerda, na aba serviços on-line). É necessário realizar cadastro de senha com o número de matrícula e CPF. Depois de atualizar o login, basta acessar com número da matrícula e a senha.

Para acessar o passo a passo ao portal do aluno: Clique aqui

Para garantir a oferta da turma e horário no próximo semestre, é fundamental que o pagamento do boleto ocorra até o vencimento, confirmando assim a vaga para o próximo semestre.

Após o vencimento, as reservas referentes aos boletos não pagos serão canceladas e as vagas correspondentes serão disponibilizadas para trocas de horário e matrículas de novos alunos que ingressarem por nivelamento.