Sorteio de bolsas de estudo para estudantes do Ensino Médio da Rede Pública

Os estudantes do Ensino Médio da rede pública poderão estudar gratuitamente nos cursos do Núcleo de Línguas da Ufes. As bolsas são para os níveis iniciantes de espanhol, francês, italiano ou inglês. As inscrições para o sorteio dessas bolsas devem ser feitas no período de 04 a 07 de dezembro de 2018, das 8 às 18 horas, na secretaria do Núcleo, localizado no campus de Goiabeiras.

Para concorrer, além de estar matriculado na rede pública, no ano de 2019, é necessário que o aluno tenha idade mínima de 15 anos e renda familiar mensal de até quatro salários mínimos (R$ 3.816,00).

No ato da inscrição é necessário apresentar os documentos descritos no regulamento de concessão de bolsas por sorteio público para alunos de ensino médio da rede pública (regulamento de bolsas rede pública).

O sorteio será realizado no dia 14 de dezembro de 2018, às 16h, sendo necessária a presença do candidato ou representante.  Demais informações podem ser obtidas no Regulamento, no arquivo da chamada para o sorteio ou na nossa secretaria pelos telefones 4009 2880 ou 4009 2875.

Maiores informações na aba inscrições/matrículas/bolsas.