Semana de Português Língua Estrangeira no Núcleo de Línguas

A equipe de Português para Estrangeiros tem o prazer de convidar a comunidade acadêmica e demais interessados a participarem da Semana da Língua Portuguesa, que acontercerá entre os dias 12 e 19 de junho.

A Semana de Língua Portuguesa é um evento promovido anualmente pelo Núcleo de Línguas, em parceria com o Grupo de Trabalho de Português como Língua Estrangeira (GTPUfesPbLE). Neste ano, o espaço será tomado por exposições, aulas abertas (para estrangeiros e brasileiros), sessões temáticas, informações sobre o exame Celpe-Bras.

O evento vai certificar a estudantes da UFES as horas de participação das sessões temáticas.

Confira a programação do evento e venha explorar os cenários de ensino de português como língua estrangeira.