Resultado Final do Exame de proficiência de leitura em língua estrangeira UFES 2017 – 3ª etapa de provas

O resultado final da 3ª etapa de provas dos exames de proficiência de leitura em língua estrangeira, destinado aos interessados em participar de processos seletivos para os cursos de pós-graduação strictu sensu da Universidade foi antecipado para hoje, 10/11/2017.

[10/11/2017]  -  Confira a o Resultado Final

[10/11/2017]  - Resumo da resposta aos recursos contra a correção da prova

O Núcleo de Línguas não declara a aprovação ou reprovação do aluno nos testes de proficiência, mas entrega uma Declaração de Desempenho Individual em Língua Estrangeira, onde consta o registro da pontuação obtida pelo aluno no teste em questão.

O estabelecimento do ponto de corte para os processos seletivos é de responsabilidade da coordenação de cada programa de pós-graduação.

Tags: