Nova prorrogação da suspensão das atividades presenciais até 30 de maio

Conforme noticiado anteriormente, o prazo de suspensão das atividades presenciais na Ufes poderia vir a ser prorrogado, em obediência às orientações dos órgãos de saúde e às determinações legais, sempre visando garantir a segurança dos nossos alunos, colaboradores e da comunidade externa.  Neste momento, a Ufes decidiu pela suspensão das atividades até 30 de maio de 2020.  Assim, data de retorno às atividades regulares no Núcleo de Línguas ainda não pode ser marcada.

Durante o período de suspensão, os alunos do Programa Cursos de Línguas e do Curso de Língua Brasileira de Sinais vem recebendo atividades enviadas pelos grupos de professores e sendo incentivados a participar da interação com suas turmas, com o objetivo de manter o contato com os estudos da língua estrangeira e não perder as conquistas de aprendizagem já obtidas.

A equipe pedagógica tem trabalhado na construção de propostas de continuação futura do curso.  As aulas, que sempre foram presenciais, não deverão ser virtualizadas, mas poderão sofrer ajustes a fim de garantir a devida segurança de todos e de concluir o trabalho já iniciado.

Assim que o retorno às atividades for autorizado, um novo calendário de aulas, avaliações e recessos será apresentado.

Durante o período de suspensão das atividades, os atendimentos excepcionais poderão ser solicitados por e-mail para:

Secretaria: secretaria [at] clinguas.org.br

Coord. Pedagógica:  coordped [at] clinguas.org.br

Coord. Administrativa: administracao [at] clinguas.org.br

Biblioteca: biblioteca [at] clinguas.org.br

Acompanhe também os perfis dos cursos nas redes sociais:

Alemão: Instagram / Facebook

Espanhol:  Instagram / Facebook