Empréstimos da Biblioteca durante a suspensão das atividades presenciais

Orientações aos alunos que estão com materiais da biblioteca emprestados durante a suspensão das atividades:

Devolução

Para devolver algum material que esteja em empréstimo, envie um e-mail para biblioteca [at] clinguas.org.br para agendamento da entrega.

Parte da equipe administrativa do Núcleo de Línguas está em serviços de manutenção predial e poderá receber o material no horário em horário agendado. Após a devolução, o recibo de confirmação da entrega do material será enviado por e-mail.

Renovação

Todos os empréstimos de materiais estão renovados até o retorno presencial das atividades presenciais.

Multa

A multa por atraso só será cobrada para devoluções de materiais com data de entrega anterior ao dia 17 de março. O período de suspensão das atividades presenciais não será contado para apuração do valor final da multa.