Curso Especial de Inglês: Habilidades de Empregabilidade – “Soft Skills & Employability Skills”, em parceria com a Cambridge University Press & Assessment

O Núcleo de Línguas firmou parceria com a Cambridge University para  ofertar um novo curso de inglês voltado para jovens e adultos que buscam  a preparação para  áreas de trabalho onde a língua inglesa inclui habilidades sociais, cognitivas e emocionais. A participação efetiva em situações cotidianas e questões profissionais que demandam o inglês em contexto comunicativo é o alvo deste curso.

As aulas serão ministradas on-line na Plataforma Teams, ao vivo, com apoio de material didático especialmente desenvolvido para o objetivo do curso.

Pré-requisito: Nível B1 do QCRL concluído (Inglês 8 do Programa Cursos do Núcleo de Línguas).

Valor do curso: R$ 560,00 - boleto
                           R$ 573,50 - crédito à vista
                           R$ 600,00 - crédito 4x

Material didático: R$ 92,00

Professora: Leni Puppin

Carga horária total: 20 horas distribuídas em 10 encontros síncronos (ao vivo) de 2 horas + 4 horas de atividades assíncronas.

Dia e horário das aulas: às terças feiras, das 19h30 às 21h30.

Cronograma das aulas:

Abril:   16  23  30