Queda de árvore interrompe energia no campus de Goiabeiras. (06/11)

Publicado em 06 de novembro de 2018 - 17h55

A queda de uma árvore sobre a rede elétrica em área próxima à do ginásio do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) provocou a interrupção do fornecimento de energia no campus de Goiabeiras, em Vitória, e em parte do bairro Jardim da Penha, por volta das 12 horas desta terça-feira, 6. A Prefeitura Universitária (PU) já solicitou o suporte da EDP Escelsa para que, junto com a equipe de manutenção da Ufes, sejam realizados os reparos necessários. No entanto, a previsão é de que a energia seja restabelecida somente por volta das 20 horas. A coordenação do Núcleo de Línguas comunica que estão suspensas as aulas do turno noturno a partir das 18h20 de hoje. As atividades serão normalizadas na quarta-feira 07/11.